sábado, abril 28, 2007

Um Pacto com a Tranquilidade


Trânsito, horários, uma hora de atraso, duas ontem, hora e meia amanhã, trabalho de última hora, prazo falhado, um almoço rápido, um quase almoço... and so on and so on... enfim o dia-a-dia da grande maioria é inimigo de toda a tranquilidade.

Só apenas quando caímos em nós e acreditamos que já estamos em casa, pensamos "uff, menos um... ou mais um... dia." Bem, não sei se convosco acontece mas a mim apetece-me apenas fazer nenhum e descontraír. No outro dia, conheci mais um antídoto para tamanho veneno: Feels Like Home.

O álbum da Norah Jones já é "algo velhinho", 2004 penso eu, só que é daqueles que nunca passará de validade. A música é tão suave e harmoniosa. Naquele dia, a voz da Norah tratou as minhas preocupações até elas ficarem tão leves que puf!... desapareceram.

Gosto muito deste álbum e recomendo-o a quem procura alguma paz e descanso no final do dia.

3 comentários:

Brigida Rocha Brito disse...

Bruno, obrigada pela visita!!! :-)
Bem... a vida actual é mesmo um stress permanente. Com viagens ou sem viagens. bjs

Bruno Santos disse...

Sem dúvida, vida e stress de mãos dadas :)

teresa disse...

sim, sabe bem chegar a casa ao fim do dia.. e simplesmente fazer nada:) parece que andamos a gozar com algo que nos faz correr durante o dia inteiro.. hihihihih... talvez depois no dia a seguir já nós sintamos mal por ter parado.. mas... que sabe bem, sabe!!!

e a norah jones é uma boa companhia:)